Jornal da Unicamp volta. Agora, diário



Detalhe da capa do Jornal de 31 anos, agora apenas na versão diária

Detalhe da capa do Jornal de 31 anos, agora apenas na versão diária

Jornal da Unicamp começou a publicar na quinta-feira, 2 de maarço, a sua versão online. Com 31 anos de história, a publicação adota a plataforma digital, tendência no mundo todo, e passa a ter o seu conteúdo renovado diariamente.

Segundo o editor do JU, Álvaro Kassab, o noticiário vai ser baseado em pesquisas desenvolvidas na Universidade, matérias que contemplem o debate de ideias, além de reportagens que repercutam temas de apelo conjuntural que estejam na ordem do dia.

A publicação também irá contar em breve com um time de articulistas recrutados nos diferentes institutos e unidades da Unicamp. Outro recurso importante que a plataforma digital oferece é o acesso a conteúdos de vídeo e áudio que serão disponibilizados na página do Jornal da Unicamp, além de hiperlinks com remissões a textos relacionados ao assunto.

“A migração para a plataforma digital é mais um passo importante na história do Jornal da UnicampEla não se reduz a uma mudança estética mas, sobretudo, de conteúdo no sentido de aprofundar o debate de ideias”, ressaltou o assessor da Secretaria de Comunicação (SEC) da Unicamp, Clayton Levy.

O jornal pode ser acessado em https://www.unicamp.br/unicamp/ju

(Portal Unicamp)



Conteúdo relacionado