Palestra sobre o legado de Nelson Mandela



Será na Unesp de Araraquara, dia 21 de junho, às 19h.

Nelson Mandela

A palestra ‘O legado de Nelson Mandela e o seu modelo de desenvolvimento socioeconômico no continente africano: lições para a globalização atual’, do Dr. Christopher Till, diretor do Museu do Apartheid de Johanesburg e uma das principais referências sobre o Mandela na Africa do Sul e em âmbito mundial, ocorre no Auditório da Faculdade de Ciências e Letras (FCL) da Unesp de Araraquara, dia 21 de junho, 4ª feira, às 19 h.

A programação inclui ainda breves comentários iniciais do Dr. João Bosco Monte, Presidente do Instituto Brasil- África (http://www.institutobrasilafrica.org/), organização sem fins lucrativos criada em 2013 para ser um elo na promoção dos interesses do Brasil e dos Estados africanos.

A aticidade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da FCL/Unesp, contempla o interesse não apenas de alunos ligados ao curso de Economia, mas também de alunos e docentes da área de humanidades da FCL/Araraquara. O evento representa uma oportunidade ímpar para o compartilhamento de experiências e
elaboração de acordos de pesquisa ligados à temática do desenvolvimento econômico, que contribuirão para o fortalecimento da linha de pesquisa “desenvolvimento socioeconômico e políticas econômicas”.

Informações pelos e-mails: lpmorais@fclar.unesp.br e anaelisa@fclar.unesp.br

Unesp Agência de Notícias



Conteúdo relacionado